Crítica: Até a Última Gota (2025)

 

Estreou na Netflix, o filme 'Até a Última Gota', um drama produzido, dirigido e roterizado por Tyler Perry.


Sinopse:

O filme conta sobre uma mulher chamada Janiyah (Taraji P. Henson), uma mãe solteira que além de ter inúmeros problemas envolvendo sua crise econômica e sua filha, sofre um dia completamente caótico.


Crítica:

Assisti 'Até a Última Gota' e posso afirmar que é um filme excelente.


O longa possui diversos destaques, sendo o principal as atuações, com um elenco formado por Teyana Taylor, Sherri Shepherd e Glynn Turman. Apesar de todos serem muito bons, o nome forte é sem sombras de dúvidas da protagonista Taraji P. Henson (Janiyah) que entregou um papel excelentíssimo através de suas expressões que transmitem todo os seus sentimentos para o espectador com cenas emocionantes e arrepiantes, colocando uma sencação de quem está assistindo sentir tudo o que se passa com a personagem.


O roteiro é muito bem feito, possuindo uma história, comovente e extremamente emocionante, trazendo diversos assuntos sérios e reflexivos.


Esse filme é do tipo de filme que te leva para dentro da história de uma forma muito bacana, no qual te faz sentir uma mistura de sentimentos, seja frustração, raiva, tristesa e alívio. Uma dica valiosa é para sempre prestar atenção em alguns detalhes, que no final fazem diferença e sentido. 


O impressionante é como ele prende completamente a atenção do começo ao fim, sempre te instigando a saber o que vai acontecer e como será o desfecho dessa trama impressionante.


Resumindo, esse é um drama incrível, surpreendendo a todos com um grande plot twist e garanto que esse é um dos melhores filmes do ano.


Nota: 5/5.

Autor: Davi Gouveia.

Sigam nosso instagram: @conectadonosfilmesoficial.


Imagem via: Netflix

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crítica: Superman (2025)

Crítica: M3gan 2.0 (2025)

Crítica: Relançamento - Em Busca do Ouro (1925)